ASSOCIAÇÃO IBERO-AMERICANA DE COMUNICAÇÃO

ASSOCIACIÓN IBEROAMERICANA DE COMUNICACIÓN

XV CONGRESSO IBERCOM

 

O XV Congresso IBERCOM aconteceu no período de 16 e 18 de novembro de 2017, na Universidade Católica Portuguesa, Lisboa, Portugal. O tema central foi “Comunicação, Diversidade e Tolerância”. A ideia foi reafirmar o espaço ibero-americano de reflexão e debate dos estudos de comunicação, explorando, a partir de diferentes eixos temáticos, processos e produtos comunicacionais – nos seus desdobramentos históricos, locais e globais; nas produções de memórias; nos modos de consumo e suas experiências; nas implicações em esferas políticas e econômicas; nas dinâmicas socioculturais; nos novos cenários de mídias – conectados em um mundo marcado crescentemente pela diversidade, debatendo o papel da comunicação na promoção da tolerância e do respeito às diferenças.

O Congresso foi organizado pela Associação Ibero-americana de Pesquisadores da Comunicação (ASSIBERCOM), em parceria com o Centro de Estudos de Comunicação e Cultura (CECC), Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa (FCH-UCP).

O intercâmbio feito, mais uma vez, deixou um importante legado para as próximas edições. Agradecemos a presença, participação e contamos com todos no XVI Congresso IBERCOM, em 2019, que será realizado em Bogotá, na Colômbia.

Memórias Audiovisuais - IBERCOM 2019

Veja os vídeos do XVI Congresso IBERCOM 2019 clicando no link abaixo:

 

https://www.directobogota.com/directoacademia

Related Links:

Togel178

Pedetogel

Sabatoto

Togel279

Togel158

Colok178

Novaslot88

Lain-Lain

Partner Links